Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/FUN
Funchal

SubSecção
CJBC/FUN/CAL
Calheta

Série
CJBC/FUN/CAL/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/FUN/CAL/ADMIN/002
Pedido de entrega de bens na freguesia de Ponta do Pargo


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FUN/CAL/ADMIN/002

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Ponta do Pargo

Data produção inicial
1929-06-11

Data produção final
1933-11-27

Dimensão
Cx. 340

Assunto
Pedido de entrega de bens feito pela corporação encarregada do culto católico na freguesia de Ponta do Pargo, concelho de Calheta, distrito do Funchal, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja paroquial, a Capela de Nossa Senhora do Amparo, sita no lugar do Amparo, a Capela de Nossa Senhora da Boa Morte, sita no lugar do Cabo, com suas dependências e objectos de culto, a residência paroquial com os respectivos quintais, assim como um prédio rústico sito na Curujeira de Fora.

Código antigo
Proc. 13153, L. 14, Fl. 133




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