Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/CBR
Castelo Branco

SubSecção
CJBC/CBR/IAN
Idanha-a-Nova

Série
CJBC/CBR/IAN/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/CBR/IAN/ADMIN/019
Pedido de entrega de bens na freguesia de Aldeia de Santa Margarida


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CBR/IAN/ADMIN/019

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Aldeia de Santa Margarida

Data produção inicial
1930-05-22

Data produção final
1940-04-29

Dimensão
Cx. 332

Assunto
Pedido de entrega de bens, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, solicitado pela corporação encarregada do culto católico da freguesia de Aldeia de Santa Margarida, concelho de Idanha-a-Nova, distrito de Castelo Branco, nomeadamente os bens constantes do inventário anexo ao referido requerimento. No processo não consta auto de entrega.

Código antigo
Proc. 14000, L. 14, Fl. 302




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