Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/BRA
Braga

SubSecção
CJBC/BRA/VNF
Vila Nova de Famalicão

Série
CJBC/BRA/VNF/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/BRA/VNF/ADMIN/038
Pedido de entrega de bens na freguesia de Santo Adrião


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/VNF/ADMIN/038

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Santo Adrião

Data produção inicial
1941-01-16

Data produção final
1943-09-30

Dimensão
Cx. 265

Assunto
Pedido de entrega de bens ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia de Santo Adrião, da vila de Vila Nova de Famalicão, distrito e diocese de Braga, nomeadamente uma casa e quintal destinada a residência paroquial. O pedido foi indeferido devido àqueles bens terem sido cedidos definitivamente à Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão para instalação do quartel da Guarda Nacional Republicana, pelo decreto n.º 7179, de 29 de Novembro de 1920.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18144/267




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