Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/BRA
Braga

SubSecção
CJBC/BRA/GUI
Guimarães

Série
CJBC/BRA/GUI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/BRA/GUI/ADMIN/078
Pedido de entrega de bens na freguesia de Souto (São Salvador)


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/GUI/ADMIN/078

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Souto (São Salvador)

Data produção inicial
1928-07-05

Data produção final
1940-05-04

Dimensão
Cx. 161

Assunto
Pedido de entrega de bens solicitado pela corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Souto (São Salvador), concelho de Guimarães e distrito de Braga, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências, adro, sinos, campanário e objectos de culto; assim como foros em dinheiro e géneros. Inclui listagem com os foros devidos ao pároco da freguesia de Salvador do Souto com indicação dos foreiros, local onde o foro era imposto, freguesia e importância devida, num total de 40 foros.

Código antigo
Proc. 12441, L. 13, Fl. 490




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD