Estrutura Hierárquica
do Documento Simples
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/BRA Braga
SubSecção CJBC/BRA/BRA Braga
Série CJBC/BRA/BRA/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Documento Simples CJBC/BRA/BRA/ADMIN/134 Reclamações sobre bens arrolados em Braga
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/BRA/ADMIN/134
Título
Reclamações sobre bens arrolados em Braga
Data produção inicial
1914-05-28
Data produção final
1914-05-28
Dimensão
Cx. 92
Assunto
Ofício enviado pelo delegado da Procuradoria da República na comarca de Braga informando com mapa das acções propostas naquela comarca contra o arrolamento de bens, nomeadamente nos concelhos de Fafe, Braga, Vila Verde, Celorico de Basto e Barcelos contendo o nome do reclamante e o objecto da reclamação.