Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/BEJ Beja
SubSecção CJBC/BEJ/MOU Moura
Série CJBC/BEJ/MOU/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/BEJ/MOU/ADMIN/025 Pedido de entrega de bens na freguesia da Amareleja
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BEJ/MOU/ADMIN/025
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia da Amareleja
Data produção inicial
1939-03-14
Data produção final
1940-07-05
Dimensão
Cx. 187
Assunto
Pedido de entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Amareleja, do concelho de Moura, distrito de Beja, nomeadamente a igreja paroquial com sacristia, torre, baptistério, casa de arrecadação, pátio, varanda e adro; Capela de Santo António sita na Rua da Estrada; Igreja em construção denominada Igreja Nova, com torre e sacristia, sita na Praça da República; casa paroquial com 14 dependências, quintal e pátio interior, sita na Rua Longa, assim como os bens móveis, objectos e alfaias de culto.
Código antigo
Proc. 17575, L. 16, Fl. 115