Estrutura Hierárquica
do Documento Simples
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/AVE Aveiro
SubSecção CJBC/AVE/FEI Feira
Série CJBC/AVE/FEI/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Documento Simples CJBC/AVE/FEI/ADMIN/070 Pedido de entrega de bens na freguesia de Souto
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/FEI/ADMIN/070
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Souto
Data produção inicial
1926-09-13
Data produção final
1926-09-13
Dimensão
Cx. 223
Assunto
Pedido de entrega da antiga residência paroquial e respectivo quintal, onde funcionava então a escola oficial, requerida pela Irmandade do Santíssimo Sacramento da freguesia de Souto, do concelho da Feira, distrito de Aveiro. A Comissão Central de Execução da Lei da Separação deliberou indeferir o pedido por ter findado o prazo legal para o efeito.
Código antigo
Proc. 10808, L. 13, Fl. 163