Estrutura Hierárquica da Colecção

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Série
CJBC/CGERE
Contas de Gerência

Colecção
CJBC/CGERE/030
Ordens de pagamento e documentos de despesa (1915-1916)


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CGERE/030

Título
Ordens de pagamento e documentos de despesa (1915-1916)

Data produção inicial
1912-01-20

Data produção final
1916-06-30

Dimensão
Cx. 511

Assunto
Ordens de pagamento e documentos justificativos de despesa relativos a pagamentos de serviços extraordinários dos funcionários, serviço de arrolamentos, deslocações, vencimentos e gratificações, fornecimentos de artigos de escritório, guias de depósito, entre outros, incluindo documentos numerados do n.º 1 ao 77 e referentes ao ano económico de 1915-1916.




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD