Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/GUA Guarda
SubSecção CJBC/GUA/GOU Gouveia
Série CJBC/GUA/GOU/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/GUA/GOU/ADMIN/007 Entrega de bens na freguesia de Vila Cortês da Serra
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/GUA/GOU/ADMIN/007
Título
Entrega de bens na freguesia de Vila Cortês da Serra
Data produção inicial
1929-07-09
Data produção final
1941-03-28
Dimensão
Cx. 139
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887 de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Vila Cortês da Serra, concelho de Gouveia e distrito da Guarda, nomeadamente a igreja paroquial e a Capela de Santo António, com as suas dependências, adros e objectos de culto, de acordo com despacho ministerial de 27 de Novembro de 1931 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 28 de Março de 1941, que identifica detalhadamente os bens entregues, agora ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940.
Código antigo
Proc. 13944, L. 14, FL. 291, V. 18202/153