Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/FUN Funchal
SubSecção CJBC/FUN/PMO Porto Moniz
Série CJBC/FUN/PMO/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/FUN/PMO/ADMIN/001 Pedido de entrega de bens na freguesia de Seixal
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/FUN/PMO/ADMIN/001
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Seixal
Data produção inicial
1929-06-20
Data produção final
1933-07-04
Dimensão
Cx. 341
Assunto
Pedido de entrega de bens à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Seixal, concelho de Porto Moniz, distrito do Funchal, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja paroquial da freguesia, com as suas dependências, paramentos, alfaias e objectos mobiliários destinados ao culto; residência do pároco desta freguesia, com os respectivos quintais, constituídos por uns pedaços de terreno de cultivo, um contíguo ao adro e à residência e outro situado no lugar da Cova.
Código antigo
Proc. 13591, L. 14, Fl. 221