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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/PTO
Porto

SubSecção
CJBC/PTO/PAR
Paredes

Série
CJBC/PTO/PAR/ADMIN
Administração de Bens

Nível
Processo
CJBC/PTO/PAR/ADMIN/030
Entrega de bens na freguesia de Louredo



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/PAR/ADMIN/030

Título
Entrega de bens na freguesia de Louredo

Data produção inicial
1926-11-18

Data produção final
1930-08-20

Dimensão
Cx. 195

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Louredo, no concelho de Paredes, distrito do Porto, nomeadamente os terrenos denominados Campo do Mirante, Campo do Talho, Vessadinha, Campo do Moinho e Olival, de acordo com auto de entrega lavrado a 20 de Agosto de 1930.

Código antigo
Proc. 10983, L. 13, Fl. 198

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 145651/0


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Arquivo Digital do Ministério das Finanças