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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/PTO
Porto
SubSecção
CJBC/PTO/PAR
Paredes
Série
CJBC/PTO/PAR/ADMIN
Administração de Bens
Processo
CJBC/PTO/PAR/ADMIN/030
Entrega de bens na freguesia de Louredo
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/PTO/PAR/ADMIN/030
Título
Entrega de bens na freguesia de Louredo
Data produção inicial
1926-11-18
Data produção final
1930-08-20
Dimensão
Cx. 195
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Louredo, no concelho de Paredes, distrito do Porto, nomeadamente os terrenos denominados Campo do Mirante, Campo do Talho, Vessadinha, Campo do Moinho e Olival, de acordo com auto de entrega lavrado a 20 de Agosto de 1930.
Código antigo
Proc. 10983, L. 13, Fl. 198
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 145651/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças