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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/LEI
Leiria
SubSecção
CJBC/LEI/LEI
Leiria
Série
CJBC/LEI/LEI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/LEI/LEI/ADMIN/114
Pedido de entrega de bens na freguesia de Milagres
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/LEI/LEI/ADMIN/114
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Milagres
Data produção inicial
1931-04-14
Data produção final
1932-11-18
Dimensão
Cx. 154
Assunto
Pedido requerido pelo pároco local solicitando a entrega de vários bens à corporação encarregada do culto, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Milagres, distrito e concelho de Leiria. Os bens cuja entrega é solicitada são a igreja paroquial, a casa residência do pároco e respectivo passal, bem como os objectos relativos à prática do culto.
Código antigo
Proc. 14786, L. 14, Fl. 460
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 140593/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças