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Estrutura Hierárquica do Documento

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/CBR
Castelo Branco

SubSecção
CJBC/CBR/BEL
Belmonte

Série
CJBC/CBR/BEL/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Documento Simples
CJBC/CBR/BEL/ADMIN/006
Pedido de informação sobre bens sob administração da Comissão Concelhia



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/CBR/BEL/ADMIN/006

Título
Pedido de informação sobre bens sob administração da Comissão Concelhia

Data produção inicial
1916-06-10

Data produção final
1916-06-10

Dimensão
Cx. 244

Assunto
Ofício do Secretário de Finanças do concelho de Belmonte, distrito de Castelo Branco, solicitando ao Presidente da Comissão Central de Execução da Lei da Separação o envio de uma nota dos prédios que se acham na posse daquela comissão e sujeitos a contribuição predial, a saber: uma casa de altos e baixos no sítio da Carreira e uma antiga capela, hoje escola do sexo masculino, situada em Caria.

Nota
documento

Código antigo
Proc. 123, L. 9, Fl. 221

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 133125/0


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Arquivo Digital do Ministério das Finanças