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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/BEJ
Beja

SubSecção
CJBC/BEJ/OUR
Ourique

Série
CJBC/BEJ/OUR/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/BEJ/OUR/ADMIN/009
Pedido de entrega de bens em Panóias



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BEJ/OUR/ADMIN/009

Título
Pedido de entrega de bens em Panóias

Data produção inicial
1930-08-21

Data produção final
1940-05-08

Dimensão
Cx. 327

Assunto
Pedido de entrega de bens feito pela corporação encarregada do culto, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Panoias, distrito de Ourique, concelho de Beja, nomeadamente a igreja paroquial, suas dependências, sacristia, casa de arrecadação e torre; a residência paroquial; a capela de São Romão, com adro e nove quartos anexos; a capela de São Sebastião em ruínas; as alfaias, paramentos e roupas em uso do culto na igreja e capelas.

Nota
Proc. 14247, L. 14, Fl. 252

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 129408/0


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Arquivo Digital do Ministério das Finanças