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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/BEJ
Beja
SubSecção
CJBC/BEJ/OUR
Ourique
Série
CJBC/BEJ/OUR/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/BEJ/OUR/ADMIN/009
Pedido de entrega de bens em Panóias
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BEJ/OUR/ADMIN/009
Título
Pedido de entrega de bens em Panóias
Data produção inicial
1930-08-21
Data produção final
1940-05-08
Dimensão
Cx. 327
Assunto
Pedido de entrega de bens feito pela corporação encarregada do culto, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Panoias, distrito de Ourique, concelho de Beja, nomeadamente a igreja paroquial, suas dependências, sacristia, casa de arrecadação e torre; a residência paroquial; a capela de São Romão, com adro e nove quartos anexos; a capela de São Sebastião em ruínas; as alfaias, paramentos e roupas em uso do culto na igreja e capelas.
Nota
Proc. 14247, L. 14, Fl. 252
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 129408/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças