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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/AVE
Aveiro

SubSecção
CJBC/AVE/VAG
Vagos

Série
CJBC/AVE/VAG/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/AVE/VAG/ADMIN/005
Entrega de bens na freguesia de Vagos



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/VAG/ADMIN/005

Título
Entrega de bens na freguesia de Vagos

Data produção inicial
1926-11-27

Data produção final
1939-07-17

Dimensão
Cx. 246

Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Vagos, distrito de Aveiro, nomeadamente a igreja paroquial e capelas públicas (Capela do Mártir São Sebastião, Capela do Espírito Santo, Capela de São João, Capela de São Romão, Capela de Santo André, Capela da Vigia e Capela da Gafanha) com suas dependências e objectos de culto, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 182, 1.ª série, de 7 de Agosto de 1930. Por portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 267, 2.ª série, de 17 de Novembro de 1938 foram mandados entregar os objectos de ouro e prata destinados ao culto e pertencentes à Capela de Nossa Senhora da Conceição de Vagos. Encontram-se inclusos inclusos três autos de entrega lavrados a 26 de Outubro de 1930, a 14 de Janeiro de 1928 e a 18 de Fevereiro de 1939 detalhando pormenorizadamente os bens entregues.

Código antigo
Proc. 13064, L. 14, Fl. 115

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 128676/0


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Arquivo Digital do Ministério das Finanças